Xbox One vendeu mais que o PS4 em julho nos EUA

Aaron Greenberg, chefe de marketing do Xbox, informou em sua conta do Twitter que o Xbox One conseguiu ser o console mais vendido de julho nos EUA, ou seja, superando as vendas do PS4, de acordo com dados do NPD. Os dados da companhia de pesquisas de mercado não foram tornados públicos ainda, então não sabemos em números o quanto o console se saiu melhor para o mês.

O GSMArena destaca que o pico de vendas para o mês pode ser atribuído às promoções e descontos oferecidos pelas lojas no console com a chegada da nova versão do console, o Xbox One S. Mas faria muito sentido que o NPD tenha contado junto as vendas do novo vídeo game, o que pode também ser considerado como um bom impulsionador do sucesso do console da Microsoft no mês de julho.

Fonte: GSMArena
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.