Índice do Artigo

Nvidia

Novo Shield Tablet K1 teria sido cancelado antes mesmo de ser confirmado

A Nvidia pode ter passado por todo um processo de quase lançar um novo tablet, segundo informações obtidas de documentos da FCC (Federal Communications Comission), o órgão regulatório de telecomunicações e, no geral, dispositivos móveis dos EUA. Um registro de um novo aparelho de código P2290W que se esperava ser uma nova versão do Shield Tablet K1 acaba de ser cancelado por “motivos de negócios”.

Rumores sobre o novo dispositivo P2290W que apareceram no fórum da Nvidia mencionando o codinome “Hawkeye” apontavam para 3GB de RAM, 32GB de armazenamento e uma tela de 1920 x 1200p, com o SoC sendo o Tegra K1, obviamente. Mas a Nvidia em si nunca veio a público falar do aparelho e, depois de um tempo, isso começa a não ser um bom sinal no lançamento de um novo produto. Pelo contrário, em junho o CEO da empresa falou publicamente do desinteresse da Nvidia na área.

YouTube video

A carta de “dispensa” informando a FCC que o novo dispositivo foi cancelado pode ser vista neste link

Fonte: Android Police

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções