Samsung Galaxy Note 7 terá versão com 6 GB de RAM e 128 GB de memória na China

A Samsung confirmou que o Galaxy Note 7 terá uma versão com 6 GB de memória RAM e 128 GB de memória para armazenamento interno. Porém, como havia sido especulado, apenas a China vai receber este modelo especial.

O motivo dessa decisão estratégica é que os concorrentes locais no país estão fazendo marketing agressivo de seus aparelhos focando na alta capacidade de memória.

Isso porque a versão global do dispositivo vem com o que os chineses consideram "apenas 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna". Portanto, parece que o lançamento vai ficar restrito apenas ao mercado chinês mesmo, onde a China está tendo dificuldade para competir.

Via: Phone Arena
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.