Seagate anuncia novo SSD NVMe Nytro XP7200 que consegue ler até 10GB/s

Depois de impressionar com um SSD de 60TB de capacidade, a Seagate mostrou também uma nova opção de alta performance para consumidores que precisam de mais velocidade do que armazenamento. O novo Nytro XP7200 tem modelos com até 8TB e alcança velocidades de leitura de 10GB/s e de gravação de 3,6GB/s.

O Nytro XP7200 é um SSD NVMe de padrão M.2, mas que se conecta no PCIe 3.0 x16. São duas opções de armazenamento: 4TB e 8TB e outras especificações incluem IOPS de leitura aleatória de 940K, IOPS de gravação aleatória de 160K e um TDP que fica na casa dos 26W. Possível preço e disponibilidade ainda não foram divulgados.

Fonte: TweakTown
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.