Site FastPokeMap tenta facilitar a busca pelos Pokémon próximos de você

Mesmo depois que a Niantic deu um jeito de sumir com a maioria dos sites do tipo, ainda aparecem serviços que tentam facilitar a vida dos jogadores na hora de buscar Pokémon. Um deles é o FastPokéMap, que pega a localização do jogador e diz a posição exata dos monstrinhos próximos de você dentro de Pokémon Go.

Claro que, como a desenvolvedora trabalha frequentemente tentando eliminar serviços do tipo, ele está enfrentando alguns problemas e a experiência pode não ser a ideal.

Há 2 motivos para a Niantic minar serviços do tipo. Primeiro, eles atrapalhar a visão que a empresa tinha de experiência ideal de jogo. Além disso, sites do tipo também sobrecarregam os servidores do game – motivo pelo qual Pokémon Go teve sua chegada no Brasil atrasada, por exemplo. Portanto, pense bem antes de usar um serviço do tipo!

Via:
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.