Era tudo mentira: Quantum Break será lançado na Steam, agora compatível com DirectX 11

Parece que aquela história de Quantum Break ser exclusivo da Windows Store no PC ou de que o game seria somente compatível com DirectX 12 não passavam de mentira. Isso porque o título de ação da Remedy vai chegar na Steam mês que vem.

Como a própria desenvolvedora confirmou através de sua conta oficial no Twitter, o game ainda vai chegar inclusive trazendo suporte a Windows 7, Windows 8 e DirectX 11, desde que os sistemas sejam 64-bits.

"Este download digital vai incluir todos os últimos updates, e a lista deles pode ser encontrada no site oficial do game", explicou a Remedy, num comunicado oficial.

A Microsoft só não explicou se as versões compradas na Steam vão fazer parte da funcionalidade Play Anywhere, mas esperamos esclarecimentos da companhia em breve.

Quantum Break chega na Steam dia 14 de setembro. Na Windows Store, o game está custando R$ 140.

Via: Polygon
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.