Moto E 2016 com 16GB aparece em importação pra Índia e deve ser lançado em breve

O lançamento da nova geração da linha Moto de entrada, os Moto E de 2016, parece cada vez mais próxima, com um documento de importação da Índia apontando para um dispositivo que parece ser um dos modelos. E o mais interessante é que ele conta com 16GB de armazenamento, o que deve eventualmente se tornar uma opção padrão mesmo em aparelhos mais acessíveis.

Outras especificações esperadas para o aparelho são uma tela de 5'' 1280 x 720 IPS com proteção Gorilla Glass e 8MP de câmera traseira, 5MP de câmera frontal. O processador seria um Snapdragon 410 e além da opção de 2GB de RAM e 16GB de armazenamento haveria também uma mais econômica com 1GB de RAM e 8GB de armazenamento. Agora é aguardar pra ver quantas dessas informações se confirmam antes do final da semana.

Análise do Moto E (2ª Geração) 4G DTV

Especificações (não confirmadas) | Moto E 2016

- Display: 5'' IPS | 1280 x 720p | Corning Gorilla Glass 3
- SO: Android (não especificado)
- SoC: Qualcomm Snapdragon 410
- Memória: 1GB de RAM e 8GB de armazenamento OU 2GB de RAM e 16GB de armazenamento
- Câmera: 8MP traseira | 5MP frontal
- Bateria: 2.800mAh

Fonte: Phone Radar
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.