Já foram descobertas mais espécies de animais em No Man's Sky do que na Terra

Em apenas 24 horas depois do seu lançamento No Man's Sky já tem 10 milhões de espécies de animais descobertas, um número consideravelmente maior do que o que já foi registrado no planeta Terra, que dá por volta de 8,7 milhões (estimado em 2011). A informação vem de um tweet do próprio criador do jogo, Sean Murray:

Claro que a comparação é injusta levando-se em conta o processo envolvido em encontrar um animal novo no mundo real e um no jogo, mas o número de 10 milhões, por si só, mostra como é efetiva a tecnologia desenvolvida pela Hello Games para criar um jogo virtualmente "infinito" de exploração. E como exemplo desses animais incríveis que estão sendo descobertos, o The Verge separou um bem interessante, o Swagasaurus rex:

Fonte: The Verge
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.