HyperX alcança marca de 1 milhão de headsets vendidos

A HyperX anunciou uma incrível marca da sua relativamente recente linha de headsets: eles atingiram 1 milhão de produtos vendidos. A conquista é ainda mais impressionante se considerarmos que a empresa só entrou no mercado há cerca de 2 anos, em abril de 2014.

Claro que, nesse meio tempo, a companhia já lançou mais de 10 headsets diferentes, e ainda planeja mais lançamentos para 2016. Desde então, os fones da empresa estão disponíveis em mais de 10 mil lojas e 80 países em 6 continentes.

Conheça o headset HyperX CloudX Revolver temático de Gears of War 4

"Desde o lançamento do nosso primeiro headset gamer em 2014, nós evoluímos nosso design de maneira contínua, de modo a virar um padrão de qualidade para a indústria, com os jogadores agora esperando qualidade de som da gente", diz Lawrence Yang, gerente de negócios da HyperX.

Projetado para o Xbox e aprovado pela Microsoft, headset HyperX CloudX chega em pré-venda

"Conforme os games casuais e competitivos continuar a ganhar popularidade nos PCs, consoles e até plataformas móveis, nós prosperamos no desafia de melhorar ainda mais nossos headsets, atingindo novos níveis de conforto e engajamento de som. Nós estamos muito empolgados em alcançar 1 milhão de vendas numa quantidade de tempo tão pequena, e realmente estamos apenas começando", conta o gerente de negócios.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.