Sistema de som Gold Phantom, da Devialet, chega ao Brasil por R$ 27.000

A Devialet anunciou que está trazendo para o Brasil sua caixa de som super premium, a Gold Phantom. O pequeno gadget conta com 4.500W de potência, tem uma parte banhada a ouro rosé 22 quilates e chega ao país em outubro, pelo valor sugerido de R$ 26.990,00.

O sistema de som conta com tecnologia ADH e recebe o áudio para reproduzir via Wi-Fi, Bluetooth, cabo Ethernet ou por fibra óptica. A Gold Phantom promete ainda zero distorção de áudio, zero saturação e zero barulho de fundo, entre 14Hz e 27kHz. A Devialet afirma ainda que seu gadget é capaz de reproduzir um som que só poderia ser criado com caixas 20 vezes maiores que ele. Mas, possivelmente, 20 vezes mais baratas também.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.