Ipiranga abre hoje primeiro ponto de recarga para carros elétricos BMW no Brasil

Abre hoje na Barra da Tijuca (RJ) o primeiro ponto de abastecimento para carros elétricos da BMW, numa parceria com os postos Ipiranga. Este é o primeiro dos 50 BMW i Wallbox Pro que serão instalados nos postos da rede em 4 capitais diferentes do Brasil, oferecendo recarga gratuita para os veículos da linha BMW i. Segundo a montadora:

"Para carregar 100% da bateria de um BMW i8 utilizando o BMW i Wallbox Pro são necessárias 2 horas e trinta minutos. No caso do BMW i3, a carga completa das baterias leva até três horas e quarenta e cinco minutos, permitindo ao compacto elétrico a autonomia de até 300 quilômetros com o uso do extensor de carga, o motor responsável por manter o nível de carga das baterias."

Os BMW i Wallbox Pro que serão instalados nos postos da rede Ipiranga também estão disponíveis para a compra direta dos motoristas em concessionárias autorizadas da BMW. Eles contam com uma tela LCD de 7 polegadas sensível ao toque para gerenciar e obter informações a respeito das recargas, saindo pelo valor sugerido de R$ 8.638

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.