Republic of Gamers é fornecedor oficial de hardwares para o The International 2016

A Republic of Gamers (ROG), divisão gamer da ASUS, é a patrocinadora e fornecedora oficial de hardware no torneio de DOTA 2: The International 2016. A competição acontece entre os dias 08 e 13 de agosto deste ano. The International é um evento de e-Sport anual onde 16 equipes de DOTA 2 competem por premiações que somam até US$ 20 milhões. 

ASUS lança desktop ROG G20CB com placa de vídeo GeForce GTX

O torneio atrai uma enorme audiência em todo o mundo, tanto online como offline. A ROG tem orgulho de ser fornecedora oficial de hardware com os produtos ROG Strix GL702 e ROG Swift PG248Q. O ROG Strix GL702 e o ROG Swift PG248Q foram selecionados como laptop e monitor oficiais do evento, respectivamente. Juntos, a ROG e o site joinDOTA pretendem fornecer a melhor cobertura da competição. Os fãs também terão a chance de ganhar um ROG Strix GL702 e um ROG Swift PG248Q apostando na equipe vencedora do torneio.

ROG Strix GL702
ROG Strix GL702 é um laptop portátil de jogos de 17 polegadas. Fino e leve, o hardware foi projetado para o equilíbrio de desempenho e portabilidade. Conta com uma placa de vídeo NVIDIA GTX 970m e é capaz de oferecer resoluções 4K UHD ou Full HD em painéis IPS e tecnologia G-SYNC. Para jogos competitivos de alto nível, o GL702 fornece o sistema HyperCool para resfriar a CPU independente e manter o sistema fresco. O GL702 também tem um teclado de jogo anti-ghosting com 30-key Rollover para comandos precisos multi-teclas.

ROG Swift PG248Q 
ROG Swift PG248Q é um monitor com display Full HD de 24 polegadas com uma taxa overclockável de refresh de 180Hz. O tempo de resposta é de 1 ms e traz a tecnologia G-SYNC para games que exigem melhor desempenho em imagem.

Via: Republic of Gamers
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.