Mais rumores apontam iPhone 7 sem entrada para fone de ouvido e com novo botão Home

Os rumores sobre o próximo iPhone estão surgindo tanto quanto Zubats em Pokemon GO, e mais informações vindas do site de finanças Bloomberg indicam que o modelo 2016 terá um novo botão Home e vai abandonar a entrada para fones de ouvido, como reportado anteriormente.

Segundo as informações não-oficiais, o iPhone que será lançado este ano, possivelmente em setembro, terá design similar ao iPhone 6 e não terá a entrada de fone de ouvido para aumentar a resistência do dispositivo contra água.

Será possível ouvir música de através da conexão Bluetooth e também pela porta do carregador, o que indica que teremos fones com entrada Lightning chegando ao mercado.

De acordo com o Bloomberg, a principal novidade do novo iPhone será um novo botão Home similar ao trackpad do MacBook com Force Touch. A novidade permitiria que o botão tivesse novas funções baseadas no na força ao pressionar a superfície. Vale ressaltar que o dispositivo também pode trazer um display OLED.

- Continua após a publicidade -

O dispositivo deste ano também deve marcar uma quebra no calendário de lançamentos da Apple, com o "iPhone 7", com novo design e funcionalidades, chegando apenas em 2017, ano em que o lançamento do primeiro smartphone da linha completa 10 anos. A Apple ainda não comentou oficialmente sobre o assunto.

Se a companhia de Tim Cook seguir seus padrões, o novo iPhone deve ser lançado em setembro.

Via: Engadget Fonte: Bloomberg
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.