Sony deve apresentar PS4 Neo em setembro [rumor]

A Sony já confirmou a existência do PS4 Neo, mas ainda não apresentou o console oficialmente, o que deve acontecer no mês que vem. Segundo as fontes do site francês Game Blog, o anúncio do PS4 NEO acontecerá em 7 de setembro num evento em Nova York.

De acordo com o site, que já acertou em vários rumores, as expectativas do lançamento do console estavam voltadas para a Tokyo Game Show, mas a Sony deve pular o evento e fazer uma apresentação exclusiva para o console. O jornal The Wall Street Journal também especulou que o lançamento do PS4 Slim deve acontecer em "um evento de games em setembro".

Sony ainda deve lançar um PS4 Slim, além do PS4 Neo

A Sony ainda não comentou sobre uma possível data de lançamento do PS4 Neo. Confirmado em junho, o videogame é uma nova versão que irá coexistir com o PS4, trazendo mais potência para rodar jogos em realidade virtual no Playstation VR.

Via: VG 247, Game Blog
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.