Apple Watch 2 deve chegar este ano com mais processamento e GPS, indica analista

Os rumores sobre o novo iPhone não param de chegar, mas poucas informações sobre a nova geração do Apple Watch estão aparecendo. Mas, segundo um analista da KGI Securities, a nova versão do relógio inteligente da Apple chega ainda este ano. O AppleInsider conseguiu as notas de investimento do analista Ming-chi Kuo, que revelam algumas informações sobre a versão atualizada do Apple Watch. 

De acordo com o investidor, dois modelos do Apple Watch serão lançados este ano: o Apple Watch 2 e um upgrade para a versão atual.

Com mais recursos, o Apple Watch 2 chegará com um design similar ao primeiro modelo, mas com novos recursos que incluem um GPS, um barômetro e um processador de 16nm feito pela TSMC. Por causa das novas adições, o relógio também receberá um upgrade na bateria, segundo o analista.

Square Enix anuncia Cosmos Rings, primeiro RPG exclusivo para Apple Watch

O segundo modelo do Apple Watch que deve aparecer em 2016 terá pequenos upgrades e terá como diferencial um preço mais acessível. As notas do analista também indicam que o Watch ganhará uma versão com LTE em 2017 e um novo design até 2018.

- Continua após a publicidade -

Os rumores não mencionam que o relógio funcionará independente do iPhone, o que indica que o dispositivo ainda vai espelhar conteúdos do smartphone. A Apple ainda não fez pronunciamentos oficiais em relação ao Apple Watch 2. Confira aqui nossa análise do primeiro smartwatch da companhia.

 

Via: The Verge, Apple Insider
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.