XCOM 2 é adiado para PS4 e Xbox One e só chega no final de setembro

"XCOM 2" continuará exclusivo do PC por mais um tempo: o game, que estava planejado para 6 de setembro foi adiado para o dia 27 do mesmo mês, mais de duas semanas de atraso.

A Take Two justificou o adiamento dizendo que pretende "garantir que o jogo esteja completamente polido para o lançamento e que atinja os altos padrões da equipe".

O port para os consoles será feito pela Firaxis, desenvolvedora do game de estratégia, em parceria com a The Workshop, que auxiliou no conserto de alguns bugs do game no PC.

Enquanto isso, a versão para computadores continuará ganhando suporte com DLCs gratuitos e conteúdos extras pagos. XCOM 2 chegou na Steam em fevereiro deste ano e já deu as caras no PC Baratinho.

 

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.