Indie brasileiro Keen pode receber incentivo da Square Enix; Veja como ajudar

O indie brasileiro "Keen", do estúdio catarinense Cat Nigiri, está participando do programa de financiamento Square Enix Collective e pode ganhar apoio da grande desenvolvedora para acontecer.

O jogo de estratégia que tem inspiração em Zelda está passando por uma votação pública no site da Square, onde os visitantes devem julgar se o jogo merece receber auxílio. Para ajudar o jogo brasileiro, basta entrar na página de Keen na Square Enix Collective, criar uma conta e votar.

Se o game for aprovado na campanha, o estúdio independente receberá fundos para "artes adicionais, programação para novas mecânicas, melhorias de level design para cada fase e uma ótima trilha sonora".

Misturando estratégia e puzzles, "Keen" traz uma jogabilidade viciante e que conquistou corações no Big Festival 2016. O game também recebeu sinal verde no Greenlight da Steam e tem previsão de lançamento para 2017 no PC, Mac e Linux.

Se você quiser experimentar "Keen", uma demo está disponível para download no site da Cat Nigiri.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.