O Matador é o primeiro filme brasileiro produzido pela Netflix

A Netflix acaba de anunciar a produção de "O Matador", seu primeiro filme brasileiro original. A temática será de faroeste e trama vai acontecer entre 1910 e 1940, contando a trajetória de Cabeleira, um temido matador de Pernambuco

A direção de "O Matador" será de Marcelo Galvão ("Colegas"), que se mostrou bastante empolgado com a novidade. "Essa é uma oportunidade única como cineasta; a Netflix me deu liberdade criativa sem precedentes, além de ser uma plataforma global que vai permitir contar minha história para o mundo inteiro", afirmou.  

No papel de protagonista do filme estará Diogo Morgado ("O Filho de Deus" / foto acima), enquanto Deto Montenegro ("Colegas") fará o papel de Sete Orelhas, cangaceiro que criou Cabeleira após encontrá-lo abandonado ainda bebê.

O elenco ainda conta com Mel Lisboa ("Presença de Anita"), Marat Descartes ("Totalmente Demais"), Nill Marcondes ("Carandiru"), Maria de Medeiros ("Pulp Fiction") e Etienne Chicot ("O Código Da Vinci"). 

As filmagens de "O Matador" começam em agosto. A estreia ainda não tem previsão.

 

- Continua após a publicidade -

 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.