Vídeo feito por drone mostra como está ficando o Apple Campus 2

A construção da nova sede futurística da Apple começou a ser planejada desde 2013, quando a empresa mostrou uma maquete detalhada de seus planos. Agora, é possível ver o progresso do chamado "Campus 2" e como está ficando a obra da Gigante da maçã. O vídeo mostra a área de construção localizada em Cupertino, na Califórnia.

O Apple Campus 2 possui 356 metros de diâmetro e vai abrigar 14 mil funcionários em 2017, quando a empresa inaugurar o local. A área inteira tem 708 mil metros quadrados, com cerca de 260 mil m² dedicados à construção em si. O local pertencia, antigamente, à empresa HP antes de vender o terreno à Apple. 

A companhia também planeja plantar mais de sete mil árvores no Campus 2, variando em 300 espécies, dentre elas frutíferas ou ornamentais. Com isso, o campus terá 80% de área verde em relação à area total.

 

Via: Mac Rumors
Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.