Gigabyte mostra sua Radeon RX 470 G1 Gaming

Além da Asus, da PowerColor e muitas outras, a Gigabyte anunciou hoje também a sua versão da RX 470, trazendo a GPU Polaris intermediária da AMD para a sua linha G1 Gaming, equipada com Windforce 2X e o acabamento dos modelos para este ano, com detalhes em laranja e, como não poderia faltar, LEDs RGB.

A placa de 4GB vem com OC de fábrica para a frequência de 1230MHz, contando com o recurso que já virou padrão atualmente que para a rotação dos fans quando o sistema está ocioso ou com uso leve, para garantir mais silêncio na operação. A G1 Gaming conta com um LED para indicar isso, onde se lê "Fan Stop". Mais útil que este é um outro LED que acompanha o conector de 8 pinos da placa e indica a qualidade do suprimento de energia. A luz apagada significa que está tudo bem, piscando indica um suprimento anormal e acesa mostra que o cabo está desconectado.

Por fim, a Gigabyte conta com o software Xtreme Engine para sua linha G1 Gaming, que permite configurar diversas opções da placa através de uma interface simples no desktop.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.