Gigabyte mostra sua Radeon RX 470 G1 Gaming

Além da Asus, da PowerColor e muitas outras, a Gigabyte anunciou hoje também a sua versão da RX 470, trazendo a GPU Polaris intermediária da AMD para a sua linha G1 Gaming, equipada com Windforce 2X e o acabamento dos modelos para este ano, com detalhes em laranja e, como não poderia faltar, LEDs RGB.

A placa de 4GB vem com OC de fábrica para a frequência de 1230MHz, contando com o recurso que já virou padrão atualmente que para a rotação dos fans quando o sistema está ocioso ou com uso leve, para garantir mais silêncio na operação. A G1 Gaming conta com um LED para indicar isso, onde se lê "Fan Stop". Mais útil que este é um outro LED que acompanha o conector de 8 pinos da placa e indica a qualidade do suprimento de energia. A luz apagada significa que está tudo bem, piscando indica um suprimento anormal e acesa mostra que o cabo está desconectado.

Por fim, a Gigabyte conta com o software Xtreme Engine para sua linha G1 Gaming, que permite configurar diversas opções da placa através de uma interface simples no desktop.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.