PowerColor anuncia RX 470 Red Devil e Red Dragon

A PowerColor apresentou recentemente duas versões da AMD RX 470, a RX 470 Red Devil e Red Dragon, ambas equipadas com chip Polaris 10.

A RX 470 Red Devil conta com 4 GB de memória GDDR5 com velocidade de 7.00 GHz, interface 256-bit, 2048 processadores stream e clock de fábrica de 1270 MHz.

Para o resfriamento, a GPU traz o sistema Double Blade III, com lâminas distribuídas por dois fans de 80 mm. Segundo a fabricante, os ventiladores possuem longevidade quatro vezes maior que um fan regular e possuem frequência que evita o acúmulo de poeira.

A Red Dragon possui configurações específicas, mas com menos poder de fogo: clock de 1210 MHz e 4 GB de memória clockados em 6.60 GHz.

As duas placas começarão a ser vendidas com preços na casa dos US$ 200. Mais informações estão disponíveis no site da PowerColor.

 

Via: TechPowerUp
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.