Índice do Artigo

AMD

PowerColor anuncia RX 470 Red Devil e Red Dragon

A PowerColor apresentou recentemente duas versões da AMD RX 470, a RX 470 Red Devil e Red Dragon, ambas equipadas com chip Polaris 10.

A RX 470 Red Devil conta com 4 GB de memória GDDR5 com velocidade de 7.00 GHz, interface 256-bit, 2048 processadores stream e clock de fábrica de 1270 MHz.

Para o resfriamento, a GPU traz o sistema Double Blade III, com lâminas distribuídas por dois fans de 80 mm. Segundo a fabricante, os ventiladores possuem longevidade quatro vezes maior que um fan regular e possuem frequência que evita o acúmulo de poeira.

A Red Dragon possui configurações específicas, mas com menos poder de fogo: clock de 1210 MHz e 4 GB de memória clockados em 6.60 GHz.

As duas placas começarão a ser vendidas com preços na casa dos US$ 200. Mais informações estão disponíveis no site da PowerColor.

 

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções