Asus anuncia a placa de vídeo ROG RX 470 Strix

A Asus ROG apresentou recentemente a RX 470 Strix, sua versão modificada da placa de vídeo com Polaris RX 470.

Asus apresenta ROG Strix RX 480 

Com clock de 1270 MHz em  Overclock e 1206 MHz no modo gaming, a versão Strix da RX 470 traz performance 23% mais elevada que a R9 380. A GPU também conta com 4 GB de memória GDDR5 operando a 6.6 GHz, com interface 256-bit.

Em relação as conexões, a RX 470 Strix possui uma porta DisplayPort 1.4, uma HDMI 2.0 e duas DVI-D. A placa de vídeo também conta com tecnologias exclusivas da Asus, como o sistema de resfriamento DirectCU II, que possui 30% mais performance com três vezes menos barulho.

- Continua após a publicidade -

Outra marca registrada da Asus, a tecnologia de cores Aura RGB também está presente na RX 470 Strix. O sistema permite personalizar o sistema de luzes coloridas no corpo da placa de vídeo.

A RX 470 Strix já está disponível para compra por preços na casa dos US$ 200. Mais informações estão disponíveis no site da Asus Republic of Gamers.

 

Via: Asus
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.