Prey: alienígenas e suspense no primeiro trailer com gameplay do jogo

A Bethesda Softworks, em parceria com a Arkane Studios, divulgou hoje o primeiro trailer com gameplay de "Prey", reimaginação do jogo lançado originalmente em 2008. 

Site oficial: Prey

O vídeo não traz muitos tiroteios frenéticos ou poderes colossais do protagonista, mas foca em momentos de exploração com alguns trechos mais dramáticos. 

"Eu sei que tem algo lá. Eu não posso vê-lo, mas eu sei que me observa. Ele pode ver tudo. Isso não é um sonho. É um pesadelo. Estamos todos perdidos", ressalta o trecho mais tenso do vídeo.

A ambientação futurista, cuja temática acontece em 2035, impressiona com gráficos muito acima da médica e criaturas alienígenas apavorantes. Algumas armas e personagens também aparecem.

Anunciado na E3 2016, "Prey" está em desenvolvimento para PC, Playstation 4 e Xbox One. O lançamento acontece em 2017, mas ainda sem data específica.

- Continua após a publicidade -

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.