Novo Moto G Play da 4ª geração chega ao Brasil

O novo Moto G Play, terceiro modelo da 4ª Geração da família Moto G, chegou hoje ao mercado brasileiro. Com uma bateria de 2.800 mAh, o Moto G Play apresenta uma tela Full HD de 5 polegadas. Com processador quad-core, a performance do smartphone conta com 2 GB de memória RAM.

As câmeras do aparelho contam com 8 MP - traseira e 5 MP - frontal. A primeira tem um sensor de câmera que usa pixels maiores e permite tirar fotos nítidas. Com a segunda, o usuário vai produzir selfies surpreendentes, bem como vídeos em 30 fps e 1080p. Outro recurso disponível é a “Melhor Foto”. A câmera registra uma série de fotos antes e depois do toque na tela e identifica se há pouca nitidez ou olhos fechados.

O Moto G Play possui 16 GB de memória interna e opção de armazenar até 128 GB adicionais com um cartão de memória microSD. Além da bateria de longa duração, o aparelho vem com o carregador rápido de 10 W na caixa. O Moto G Play também possui proteção contra respingos de água.

O smartphone vem com a tecnologia dual-chip inteligente, que simplifica o uso de dois chips no mesmo smartphone, para chamadas de voz, conexão de dados e envio de SMS. Esse recurso seleciona automaticamente um chip com base na operadora do contato e também aprende o padrão de utilização, para sugerir o melhor chip para fazer chamadas.

O Moto G Play está disponível na loja oficial da Motorola com o valor referência de R$ 899. O smartphone também poderá ser encontrado na versão com TV Digital5 (DTV) e case extra na nova cor cabernet.

- Continua após a publicidade -

Especificações | Moto G 4 Play
- Tela: 5" HD
- Processador: quad-core Snapdragon 410 de 1,2 GHz
- Memória: 2 GB de RAM
- Armazenamento: 16GB, 128 GB
- Câmera traseira: 8 MP
- Câmera Frontal: 5 MP
- Bateria: 2.800 mAh

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.