Trailer cinemático de Call of Duty: Infinite Warfare apresenta trama do game

Call of Duty: Infinite Warfare recebeu um novo trailer cinemático que conta um pouco sobre o drama do game de FPS. Apesar da temática bastante criticada, a Activision acredita que os fãs do jogo terão uma boa experiência quando o título for lançado. O CEO da Activision, Eric Hirshberg, comentou: "temos milhões de pessoas em nossa comunidade que esperam uma experiência inovadora a cada ano e 'Infite Warfare' vai entregar isso".

Call of Duty: Infinite Warfare bate recorde de dislikes no Youtube; Activision fala sobre recepção negativa

"Call of Duty: Infinite Warfare" se passará em um futuro onde os recursos naturais da Terra estão se esgotando e a humanidade vive da exploração de asteróides e colônias.(isso não lembra alguma coisa?). O jogador deve controlar o Capitão Reyes, que é um dos comandantes das naves de guerra que defendem o governo da 'Frente', um grupo que pretende tomar o controle das novas fontes de sustentação da Terra.

E3 2016: Gameplay de Call of Duty Infinite Warfare mostra os combates espaciais

Apesar das lutas espaciais, não teremos alienígenas no game (nada foi anunciado, pelo menos). Com versões para PC, PS4 e Xbox One, "Infinite Warfare" será lançado em 4 de novembro.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.