Mas afinal, o que é Pokémon GO? Capturamos Pokémons em Floripa e explicamos a febre do momento!

Pokémon GO foi lançado ontem no Brasil, para a felicidade de muitos e confusão de outros. O sucesso do aplicativo é tanto que ele tem alcançado pessoas que nunca se interessaram pela franquia ou não acompanham novidades sobre tecnologia, e que simplesmente não entendem bem o que está acontecendo, com até mesmo jornais mais tradicionais como a Folha e o Estadão se rendendo ao tema que virou uma febre mundial. Preparamos um vídeo com algumas dicas para explicar o que, afinal de contas, é esse tal de Pokémon GO e porque ele tem movido, literal e figurativamente, tantas pessoas!

Mostramos algumas mecânicas do jogo, como os pokémons aparecem, se fortalecem e como funciona o combate! Quem se interessar pode baixar o aplicativo gratuitamente para Android ou iOS, mas o Adrenaline quer lembrar a todos que as regras de andar na rua ainda se aplicam! Não invadam propriedades privadas, atenção ao andar por aí, cuidado onde pisam e, principalmente, não vão para lugares perigosos só porque tem um Scyther por ali...

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.