Netflix apela para nostalgia brasileira com Xuxa em comercial de Stranger Things

Stranger Things é uma nova série exclusiva da Netflix que tem feito enorme sucesso e viralizou na internet principalmente porque se passa nos anos 80, entrando em contato com a nostalgia de muitos jovens adultos. Sabendo disso, o serviço de streaming fez uma propaganda especialmente para os brasileiros estrelando ninguém menos que a Xuxa, no seu melhor figurino de "Rainha dos Baixinhos", da época.

Não contente, o comercial tem ainda diversas referências à cultura pop da época e memes gerados por ela, como o "senta lá, Cláudia", a boneca demoníaca da Xuxa, o disco dela ao contrário e etc. Vale a pena assistir pra relembrar os tempos e pra reconhecer um marketing bem feito.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.