Xiaomi lança o Mi VR Play, headset de realidade virtual de 50 centavos

A Xiaomi apresentou recentemente seu primeiro dispositivo voltado para realidade virtual, o Mi VR Play. Assim como o cardboard, o dispositivo é feito para ser usado com o smartphone e tem um preço muito em conta, apenas 1 RMB, o equivalente a 50 centavos de real em conversão direta.

Com o preço baixo, a Xiaomi disse que pretende "trazer a experiência de realidade virtual para uma audiência mais ampla" na China. O Mi VR Play funciona com smartphones com telas entre  4.7'' e 5.7'' e possui um zíper que dá mais segurança na hora de colocar o celular no headset.

Além do preço, outro fator que chama a atenção são os designs personalizados. A companhia vai disponibilizar o Mi VR Play em preto, mas também com capas personalizadas, incluindo floral, jeans, leopardo e Van Gogh.

Por enquanto, o headset da Xiaomi está em teste beta e só poderá ser comprado por um grupo seleto de usuários na China. O preço e o lançamento da versão final ainda não foram divulgados.

 

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.