Frostbite em FIFA 17 significa que game vai ocupar 50 GB; confira requisitos completos

FIFA 17 ganhou seus requisitos mínimos e recomendados, que certamente foram afetados pela decisão da EA Sports de utilizar a poderosa Frostbite Engine no game. O primeiro efeito é no tamanho do jogo, que agora ocupa 50 GB no HD ou SSD, enquanto FIFA 16 ocupava meros 15 GB.

As placas de vídeo também não serão perdoadas, e a Nvidia GeForce GTX 460, que ano passado era o requisito recomendado, agora é o mínimo que a EA pede para que você rode o game. Na parte da AMD, o mínimo é uma Radeon R7 260. Já em termos de processador, é bom ter um Intel Core i3-2100 3.1 GHz ou AMD Phenom II X4 965 3.4 GHz.

Para finalizar, 8 GB de memória agora são os requisitos mínimos para rodar o game – e ao mesmo tempo o que a EA recomenda para rodá-lo satisfatoriamente. Em termos de GPU, o recomendado não chega a ser algo muito potente para os padrões de hoje, ficando em torno de Nvidia GeForce GTX 660 e AMD Radeon Radeon R9 270.

Via: PC Gamer, WCCF Tech Fonte: EA Sports
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.