Índice do Artigo

Xbox

Veja como é o Xbox One S por dentro e suas diferenças de hardware

O Xbox One S acaba de passar pelas mãos do iFixit, site famoso por sua especialidade em desmontar dispositivos eletrônicos, mostrando seus componentes internos em imagens de alta resolução. Na desmontagem completa podemos ver quais foram as mudanças feitas na versão compacta do console em relação à anterior, além de apenas o upgrade do processador que já havia sido anunciado antes.

Como o TweakTown bem destaca, outras diferenças incluem uma placa wireless de 802.11ac, drive de BluRay Philips DG-6M5S e a fonte, que para a alegria dos usuários agora é interna, é uma customizada de 6 pinos. Outro componente que chama a atenção é um generoso fan de 120mm, tomando boa parte do espaço do console. Por fim, uma coisa que chama a atenção e que contribui para o modesto ganho de performance nessa versão do console é o HDD SATA III 6Gbps Seagate Spinpoint de 5.400RPM, não substituível.

Para essa versão nova do console o iFixit deu uma nota 8,0 do seu “índice de reparabilidade”, que vai de 0 a 10, sendo 0 muito difícil de abrir e mexer e 10, obviamente, muito fácil. Ou seja, o Xbox One S se saiu muito bem quando o assunto é mexer nos componentes internos, bem diferente da versão original dele:

YouTube video

Fonte: iFixit | Via: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções