Veja como é o Xbox One S por dentro e suas diferenças de hardware

O Xbox One S acaba de passar pelas mãos do iFixit, site famoso por sua especialidade em desmontar dispositivos eletrônicos, mostrando seus componentes internos em imagens de alta resolução. Na desmontagem completa podemos ver quais foram as mudanças feitas na versão compacta do console em relação à anterior, além de apenas o upgrade do processador que já havia sido anunciado antes.

Como o TweakTown bem destaca, outras diferenças incluem uma placa wireless de 802.11ac, drive de BluRay Philips DG-6M5S e a fonte, que para a alegria dos usuários agora é interna, é uma customizada de 6 pinos. Outro componente que chama a atenção é um generoso fan de 120mm, tomando boa parte do espaço do console. Por fim, uma coisa que chama a atenção e que contribui para o modesto ganho de performance nessa versão do console é o HDD SATA III 6Gbps Seagate Spinpoint de 5.400RPM, não substituível.

Para essa versão nova do console o iFixit deu uma nota 8,0 do seu "índice de reparabilidade", que vai de 0 a 10, sendo 0 muito difícil de abrir e mexer e 10, obviamente, muito fácil. Ou seja, o Xbox One S se saiu muito bem quando o assunto é mexer nos componentes internos, bem diferente da versão original dele:

- Continua após a publicidade -

Via: TweakTown Fonte: iFixit
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.