Pokémon GO: game já está disponível no Brasil para iOS e Android [+update]

[+UPDATE 2]: "Pokémon GO" já está disponível para jogar no Brasil. O aplicativo pode ser encontrado na Google Play (Android) e na App Store (iOS).


[+UPDATE]: "Pokémon GO" será lançado ainda hoje, 3 de agosto, no Brasil. A informação é do site UOL Jogos, que conseguiu a informação exclusiva com a assessoria da produtora Niantic Labs. O jogo será liberado no país até o final do dia, mas ainda sem horário definido.

Abaixo você confere uma foto do e-mail do jornalista Théo Azevedo em contato com a Niantic Labs, confirmando que o jogo sai mesmo no Brasil ainda hoje.

 


[ORIGINAL]: "Pokémon GO" está cada vez mais próximo de ser lançado no Brasil. Hoje, pela primeira vez, a produtora Niantic Labs mencionou uma novidade do game em relação ao nosso país.

- Continua após a publicidade -

Site oficial: Pokémon GO

"Estamos trabalhando duro para liberar Pokémon GO" no Brasil. Fiquem ligados...", disse a desenvolvedora numa mensagem postada no Twitter.

 

Working hard to roll out Pokémon GO to Brazil. Stay tuned...

— Pokémon GO (@PokemonGoApp) 3 de agosto de 2016

 

- Continua após a publicidade -

A informação não traz qualquer tipo de data mais aproximada quanto ao lançamento de "Pokémon GO" no Brasil. Por ora, os mais angustiados, incluindo os atletas olímpicos, terão que ficar no aguardo por um pronunciamento oficial.

 Um celular para jogar Pokémon GO: o dispositivo certo para cada perfil

Já disponível em mais de 30 países, "Pokémon GO" é a nova febre mundial dos jogos mobile. Gratuito para iOS e Android, o game permite que o jogador saia pelas ruas da cidade na busca pelos monstrinhos de bolso.    

Abaixo você confere o trailer de anúncio do título.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.