Microsoft Edge recebe Adblock com Anniversary Update do Windows 10

A Microsoft lançou ontem o Anniversary Update para o Windows 10 e, para a infelicidade dos veículos de mídia, a atualização trouxe o suporte ao Adblock para o Microsoft Edge.

Em uma postagem feita no Adblock.org, os desenvolvedores da ferramenta que bloqueia anúncios disseram que o Adblock e o Adblock Plus já estão disponíveis como extensão para o Edge e podem ser usados por quem já fez o update de aniversário.

Antes, o bloqueador de anúncios só estava disponível para os usuários do Windows Insider, que recebem as novidades do sistema operacional antes do público em geral. As extensões do Edge terão como base as do Google Chrome e serão disponibilizadas através da Windows Store.

O Anniversary Update começou a ser liberado ontem, dia 2, para os 350 milhões de usuários do Windows 10. A atualização deve chegar a todo mundo que usa o OS dentro de algumas semanas. Veja aqui como conseguir o update agora.

 

Via: Engadget Fonte: Adbock
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.