Índice do Artigo

Hardware

HDs da série Western Digital Gold ganham capacidade de 10 TB

A Western Digital anunciou um aumento de 25% na capacidade dos novos HDs de sua linha WD Gold, que é composta de produtos corporativos para datacenter. Com isso, agora os discos rígidos da série podem ser obtidos numa versão de 10 TB.

Os HDs da série utilizam a tecnologia HelioSeal baseada em hélio, que melhorar a eficiência energética, especialmente em ambientes de centros de dados.

Os novos WD Gold de 10 TB foram otimizados em seu projeto, em comparação com os drives da geração anterior, que traziam 8 TB de capacidade.

O novo design ajuda a diminuir o chamo Custo Total de Propriedade através de uma redução e 8% na energia de operação e também, claro, ao trazer capacidade 25% maior.

Para fechar, o WD Gold 10 TB ainda traz melhorias de até 21% no desempenho sequencial, em comparação com o antigo modelo de 8 TB.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções