Especificações do Moto Z Play são reveladas em documentos de registro na China

A Lenovo deve em breve lançar uma versão mais acessível do Moto Z, de acordo com documentos registrados no órgão responsável por regular aparelhos de comunicação na China, a TENAA. Os papéis mostram um possível Moto Z Play, revelando inclusive algumas especificações do aparelho, confira na tabela abaixo:

Especificações | XT1635-03 (possível Moto Z Play)

Display: 5,5'' AMOLED 1080p
Processador: Octa-core | 2GHz (possivelmente um Snapdragon 625)
Memória: 3GB de RAM | 64GB de armazenamento
Bateria: 3.510mAh

Estes são os números revelados pela documentação, mas as imagens anexadas trazem mais algumas informações. É visível que o smartphone também vai adotar o design modular da linha, oferecendo uma opção talvez mais acessível com o recurso até então só encontrado em smartphones do segmento premium. Além disso, o Moto Z Play aparentemente vai contar também com um leitor de impressões digitais. Não há nenhuma informação ainda sobre uma possível data de lançamento ou faixa de preço.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.