Microsoft abre vendas do Hololens para todos os desenvolvedores

A Microsoft abriu as vendas do headset de realidade aumentada HoloLens para todos os desenvolvedores dos EUA e do Canadá. Cada pessoa pode encomendar até 5 kits de desenvolvimento, mas é necessário ter uma conta da Microsoft e pagar US$ 3 mil (R$ 9,1 mil em conversão direta).

Para isso, a partir de agora, basta acessar o site do HoloLens e fazer o pedido, sem a necessidade de fazer um requerimento e esperar numa fila.

Além disso, também foi introduzido o modelo Commercial Suite. Junto do kit de desenvolvimento, essa versão também traz recursos corporativos para melhorar a segurança e o gerenciamento de dispositivos.

A versão para desenvolvedores do HoloLens já podia ser pedida desde fevereiro de 2016, mas numa leva que teve grande controle por parte da Microsoft. Os dispositivos começaram a ser enviados em março, e até agora não sabemos quantas pessoas já estão trabalhando com um HoloLens.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge Fonte: Windows Blog
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.