Overwatch: Blizzard anuncia evento Jogos de Verão e a modalidade Lúciobol

A Blizzard anunciou hoje duas novidades para "Overwatch", ambas para entrar no ritmo das Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016, a principal competição esportiva do planeta.

A primeira é o Jogos de Verão, um evento temporário em que os personagens receberão skins com as cores dos seus respectivos países de origem. 

ANÁLISE: Overwatch

De acordo com a Blizzard, serão muitas Caixas de Itens da temporada, que darão mais de 100 itens cosméticos colecionáveis, como novas apresentações de destaque, ícones do jogador, poses de vitória e sprays temáticos.

A segunda é o Lúciobol, um modo de futebol em que dois times com 3 jogadores cada se enfrentam controlando apenas o personagem brasileiro Lúcio. É como se fosse uma mistura entre "Rocket League" e "Overwatch". 

- Continua após a publicidade -

As habilidades de Lúcio foram reprojetadas para se encaixar na proposta. Seu disparo primário foi substituído por um ataque corpo a corpo, permitindo realizar dribles e passes curtos. Já o seu disparo alternativo emite uma explosão sonora para lances longos com a bola.

Jogos de Verão e Luciobol já estão disponíveis para PC, Playstation 4 e Xbox One. Os eventos terminam em 22 de agosto.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.