Índice do Artigo

PC Games

Playspot amplia catálogo de games no Brasil com Desert Operations, Drakensang Online e Fragoria

A Playspot anunciou uma parceria com três desenvolvedoras internacionais de games, a Looki Games, a Big Point e a Datcroft, para disponibilizar no Brasil um novo catálogo jogos online e gratuitos.

Site oficial da Playspot

Da Looki Games chegam os títulos “Dragon's Prophet“, “Last Chaos“, “Fiesta Online“, “Empire Universe“, “Hazard Ops“, “Wargame 1942” e “Kings and Legends“. 

O destaque, segundo a publicadora, é “Desert Operations”, um MMORTS com temática militar e batalhas em um mundo contemporâneo que roda diretamente em navegadores de internet.
 
Já a Big Point vai trazer “Dark Orbit Reloaded“, “League of Angels II” e “Drakensang Online“, este último um MMO de ação com temática de fantasia medieval que roda direto via client (instalador que abre uma janela independente do navegador de internet). 

Por fim, a Datcroft lança “Fragoria“, seu MMORPG de fantasia medieval que pode ser jogado via browser. O game oferece itens, missões, um sistema de criação de armas e domínio de novas montarias.

Todos os games serão traduzidos para o português brasileiro

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções