Ubisoft confirma filme de The Division estrelado por Jake Gylenhaal e Jessica Chastain

Após uma série de rumores, a Ubisoft anunciou oficialmente a produção do filme de "The Division" estrelado por Jake Gylenhaal e Jessica Chastain.

Análise The Division

Os dois atores também serão co-produtores do filme, com os estudios Nine Stories, de Gylenhaal, e Freckle Films, de Chastain, envolvidos no projeto.

A história do game se passa após um vírus devastador ser espalhado nos Estados Unidos durante a Black Friday. O jogador faz parte da Divisão, um grupo que pretende salvar o que restou de Nova York.

- Continua após a publicidade -

Ainda não foram reveladas informações do roteiro, mas o filme pode seguir uma linha parecida e explorar a história antes e depois do apocalipse viral. O responsável pela adaptação e o diretor não foram revelados ainda.

Jake Gylenhaal é conhecido por seu trabalho no filme "O Abutre", que concorreu ao Oscar em 2015, e "O Segredo de Brokeback Mountain". Recentemente, o ator estrelou o filme "Demolition", que estreou em abril nos cinemas norte-americanos.

Para o público gamer, o ator também é conhecido por ser o protagonista da adaptação cinematográfica de "Prince of Persia: As Areias do Tempo" de 2010.

- Continua após a publicidade -

Jessica Chastain está estreando no mundo das adaptações de games, mas tem bastante experiência com ficção científica e filmes de ação. A atriz fez parte dos premiados "Perdido em Marte", "Interestelar" e "A hora mais escura".

"The Division" foi lançado em 2015 para PS4, Xbox One e PC.

 

 

Via: Polygon
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.