Índice do Artigo

Games

Ubisoft confirma filme de The Division estrelado por Jake Gylenhaal e Jessica Chastain

Após uma série de rumores, a Ubisoft anunciou oficialmente a produção do filme de “The Division” estrelado por Jake Gylenhaal e Jessica Chastain.

Análise The Division

Os dois atores também serão co-produtores do filme, com os estudios Nine Stories, de Gylenhaal, e Freckle Films, de Chastain, envolvidos no projeto.

A história do game se passa após um vírus devastador ser espalhado nos Estados Unidos durante a Black Friday. O jogador faz parte da Divisão, um grupo que pretende salvar o que restou de Nova York.

YouTube video

Ainda não foram reveladas informações do roteiro, mas o filme pode seguir uma linha parecida e explorar a história antes e depois do apocalipse viral. O responsável pela adaptação e o diretor não foram revelados ainda.

Jake Gylenhaal é conhecido por seu trabalho no filme “O Abutre”, que concorreu ao Oscar em 2015, e “O Segredo de Brokeback Mountain”. Recentemente, o ator estrelou o filme “Demolition”, que estreou em abril nos cinemas norte-americanos.

YouTube video

Para o público gamer, o ator também é conhecido por ser o protagonista da adaptação cinematográfica de “Prince of Persia: As Areias do Tempo” de 2010.

Jessica Chastain está estreando no mundo das adaptações de games, mas tem bastante experiência com ficção científica e filmes de ação. A atriz fez parte dos premiados “Perdido em Marte”, “Interestelar” e “A hora mais escura”.

YouTube video

“The Division” foi lançado em 2015 para PS4, Xbox One e PC.

 

 

Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções