Nvidia deve mostrar suas GTX 10 mobile na Gamescom

Estamos a duas semanas da Gamescom 2016, momento em que veremos diversas novidades e trailers para os próximos grandes games do momento e, possivelmente, veremos também a versão "M" da série 10 de placas Nvidia. O rumor da vez é que a empresa deve mostrar as primeiras GTX 10XX para notebooks no evento.

Informações não oficiais também afirmam que parceiros da fabricante de GPUs vão levar novos notebooks para mostrar a performance das placas, sendo citados entre eles empresas como a Asus, MSI e Gigabyte. Além disso, o DigiTimes afirma que a Nvidia pretende tirar o "M" da nomenclatura de suas placas mobile, usando o exato mesmo nome das versões para desktop, com a intenção de promover que a performance seria basicamente a mesma nas duas plataformas.

Fonte: TweakTown
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.