Veja vídeo vencedor de cinematografia em tempo real feito na Unreal Engine 4

No vídeo acima você confere o vencedor do prêmio SIGGRAPH 2016 de melhor produção de gráficos e interatividade em tempo real. Esta cena foi produzida na plataforma Unreal Engine 4 onde as cenas foram capturadas e renderizadas em tempo real.

Lost Soul Aside é o game indie criado por uma pessoa na Unreal Engine 4 e inspirado em FFXV

A cena é baseada no próximo jogo da Ninja Theory, Hellblade: Senua’s Sacrifice. Ela foi filmada, editada e entregue na qualidade final em minutos, sendo um processo que normalmente levaria semanas ou meses. Este projeto de cinematografia em tempo real foi desenvolvido pela Epic Games, Ninja Theory, Cubic Motion & 3Lateral, com apoio adicional de empresas/desenvolvedoras House of Moves, IKinema, NVIDIA e Technoprops.

Via: Guru 3D
Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.