Índice do Artigo

Notícias

Canal japonês NHK começa a testar transmissões em 8K!

Enquanto muitos consumidores ainda se esforçam para justificar sua compra de uma televisão 4K, o canal japonês NHK começou a testar em seu país transmissões ainda melhores, com resolução de 8K. Segundo informações do TweakTown, os testes são parte da preparação para os jogos olímpicos de 2020, que vão acontecer no Japão. Mas para as Olimíadas este ano já teremos um “gostinho”.

Entre os testes estará a transmissão da abertura das Olímpiadas deste ano, no Rio, que acontecem ao final dessa semana e que serão transmitidos em 8K pela NHK e pela Globo também, numa parceria feita com o canal. Pra quem (todo mundo) ainda não tem uma TV 8K, transmissões em 4K também estarão sendo realizadas como parte dos testes.

Fonte: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções