Microsoft anuncia circuito de e-Sports de Gears of War 4 com prêmio de US$ 1 milhão

A Microsoft vai aproveitar a grande popularidade multiplayer do renomado game "Gears of War" para incluí-lo no seu próximo torneio de e-Sport: o e-Sports Pro Circuit. O circuito internacional de games vai estrear com o lançamento de Gears of War 4, e vai dar um milhão de dólares em prêmios em oito partidas regionais. O torneio será aberto aos jogadores profissionais e amadores, e as partidas vão ser transmitidas ao vivo.

Trailer de Gears of War 4 mostra as novidades do sanguinário modo multiplayer

Quando Gears of War 4 for lançado em outubro, os jogadores serão capazes de ganhar "Gears Pro Points" competindo em partidas online regionais. Os jogadores com mais pontos serão qualificados para eventos hospedados em cidades do mundo todo. Os melhores jogadores vão competir em cidades como Londres, Paris e Las Vegas a cada dois meses. Cada evento terá prêmios entre US$ 75,000 e 250,000.

Além do prêmio total do Circuito de e-Sport, a Microsoft será a anfitriã de um evento de lançamento adicional do game em outubro. Durante ele, os fãs também poderão comprar o conteúdo temático de eSports de Gears of War 4 para utilizar no torneio. O jogo será lançado oficialmente no dia 11 de outubro.

Quando se trata de jogos multiplayer exclusivos do Xbox, Gears of War é o preferido depois de Halo, segundo dados da própria plataforma. Para saber mais sobre o torneio, visite o site esta página da Xbox sobre o Circuito de e-Sport.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Engadget
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.