Titan X Pascal mostra sua performance em vazamento de benchmark do 3DMark

Com o lançamento da primeira Titan da geração Pascal se aproximando, finalmente aparece um benchmark dos mais relevantes para termos uma noção da performance que a Titan X vai trazer ao se tornar a nova topo de linha das GPUs Nvidia voltadas para o consumidor doméstico. Quem conseguiu os dados foi o Videocardz, que preparou os gráficos abaixo, onde a barra mais escura se refere à pontuação no 3DMark Fire Strike e a barra mais clara ao Fire Strike Ultra, um teste já bem mais exigente.

Os resultados não oficiais mostram que a Titan X Pascal, como esperado, supera suas "irmãs menores" com certa tranquilidade, alcançando quase o dobro da performance da GTX 1060 OC no Fire Strike e mais que o dobro no Fire Strike Ultra. Mas isso não chega a ser motivo pra comemorar, como o Videocardz bem lembra, porque colocar duas GTX 1060 OC funcionando juntas através do DirectX 12 deve ser o suficiente para ultrapassar uma Titan X, ou no mínimo igualar a performance, só que ainda saindo muito mais barato do que os US$ 1.200 que a nova Titan X vai chegar custando.

Fonte: Videocardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.