Outlast II: game de terror é adiado para 2017

O jogo de terror "Outlast II" não vai ser mais lançado em 2016. Uma postagem na página do game no Facebook avisa que o título foi adiado para o primeiro trimestre de 2017.

Site oficial: Outlast II

De acordo com a publicação, a produtora Red Barrels ressalta que precisa de um pouco mais de tempo para completar a "sua visão" para o game. Uma data mais específica será anunciada em breve.

Nossa missão como uma produtora indie é entregar o melhor, o mais pavoroso e as experiências mais completas possíveis. Por isso precisamos de um pouco mais de tempo para ter certeza de que "Outlast II" seja a experiência que vocês merecem.

"Outlast II" terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.