Índice do Artigo

Marcas na história: Notebooks ASUS no topo do Monte Everest

Os Notebooks da ASUS atingiram o topo do icônico Monte Everest. As condições rígidas no topo da montanha mais alta do Mundo, provavelmente, podem confundir outros notebooks, mas não os da marca ASUS.

Marcas na história: 600 dias no espaço com notebooks ASUS

Alguns notebooks ASUS – incluindo os modelos U5, S6 (tanto a edição de bamboo quanto a de couro), W7 e U1 – foram escolhidos para acompanhar um time de alpinistas em uma expedição para atingir o topo do Monte Everest, conhecido pelos tibetanos como Pico Qomolangma. Ao atingir a base localizada à uma altura de 5.000m, apenas os Notebooks da ASUS continuavam funcionando.

Outros Notebooks falhavam ao inicar devido a temperatura extremamente baixa. O ASUS U5 funcionou até no topo do Pico Qomolangma a uma altura de 8.848.43m. O líder da expedição Capitão Wang Yongfong, carregou o U5 com ele como uma forma de tributo à tecnologia ecologicamente amigável – tornando os Notebooks da ASUS os primeiros Notebooks do Mundo a alcançar o topo do Monte Everest.

Marcas na história: Notebooks ASUS e uma volta em carros de corrida Off-road
Marcas na história: Notebooks ASUS ajudam a salvar vidas

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções