Autodesk disponibiliza globalmente novos pacotes Industry Collections

A Autodesk anunciou a disponibilidade imediata de três pacotes Industry Collections, que oferecem uma ampla seleção dos softwares essenciais da Autodesk para a indústria.

Confira os três pacotes que estão disponíveis a partir de agora:
- Architecture, Engineering & Construction Collection – Um pacote BIM abrangente para construção, infraestrutura civil e construção. Os principais produtos incluem Revit, AutoCAD e AutoCAD Civil 3D.
- Product Design Collection – Um pacote de ferramentas essenciais de design e engenharia para projetos de produto e de fábrica. Os principais produtos incluem Inventor Professional, AutoCAD e Navisworks Manage, bem com a mais recente ferramentas de design Fusion 360 baseada na nuvem.
- Media & Entertainment Collection Um conjunto de ferramentas de animação em 3D completa para artistas de efeitos visuais e desenvolvedores de jogos. Os principais produtos incluem Maya e 3ds Max.

Os pacotes Industry Collections oferecem acesso contínuo às últimas versões de software e melhorias e cumprimentos flexíveis de prazo, bem como o acesso a mais serviços de nuvem, suporte técnico e ferramentas administrativas. Para complementar coleções e atender às necessidades mais especializadas, os clientes podem assinar produtos individuais ou serviços em nuvem, como simulação ou ferramentas de gerenciamento de dados. Com a introdução dos pacotes Industry Collections, a Autodesk deixará de vender as Suites Design & Creation.

Os pacotes Autodesk industry collections estão disponíveis globalmente por meio de assinatura. Os clientes podem escolher planos trimestrais, anuais ou mensais. Além disso, os clientes podem optar por assinar as coleções com acesso de um único usuário (individual) ou acesso multiusuário (compartilhado). Para saber mais, acesse este link.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.