Índice do Artigo

Intel

Intel começa a produzir chips em 10nm e deve lançar Cannonlake em 2017

De acordo com o site WCCFTech, a Intel começará a produzir chips em 10nm para lançar os processadores Cannonlake em 2017. Segundo o site, a companhia vai começar a fazer chips experimentais em breve e os gastos com a produção já foram contabilizados nos relatórios de previsões.

A produção dos processadores começa no terceiro trimestre deste ano, com o lançamento da geração de processadores Cannonlake na primeira metade de 2017.

Além disso, a companhia também conmfirmou que os processadores Kaby Lake, de 14 nm, já começarão a ser vendidos, chegando aos consumidores dentro das próximas semanas.

Devido a dificuldades na concepção dos chips em 10nm, os processadores Cannonlake foram atrasados, o que quebrou o sistema Tick Tock da Intel. Os chips deram lugar a geração Kaby Lake, que ainda é feita em 14 nm e traz um upgrade em relação a sexta geração, codinome Skylake.

Via: WccfTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções