Jogador com cópia de No Man's Sky diz ter finalizado game em 30 horas

Quanto tempo leva para finalizar um game com 18 quintilhões (sim, 10 elevado à 18ª potência) de planetas? De acordo com um gamer que obteve uma cópia de No Man's Sky, bastam cerca de 30 horas.

É bastante óbvio que ele não aproveitou tudo que podia do game, e é controverso o que realmente é o final de um game como esse. Porém, supõe-se que zerar No Man's Sky é igual a chegar ao centro da galáxia.

A crítica do usuário, Daymeeuhn, que foi quem obteve acesso ao game, fica para um recurso facilmente disponível que permite fazer saltos espaciais utilizando o combustível. Com isso, dá para chegar no suposto objetivo do game de maneira bem mais facilitada.

"O ritmo estava indo OK até quando eu cheguei lá [neste recurso] e então isso mudou tudo para mim", disse ele, no subReddit de No Man's Sky, num post que agora está no mega-tópico de spoilers.

O usuário confirmou que isso não é um exploit ou uma trapaça, mas sim um dos recursos mais importantes do game. Algumas pessoas questionaram se Daymeeuhn não tinha pulado a maior parte do game, mas ele garantiu que passou bastante tempo em outras atividades.

"Eu fiz MUITO do que o game tem a oferecer", explicou o gamer. "Na verdade, eu intencionalmente tomei um tempo de meu salto de combustível para explorar planetas e quebrar a monotonia [da viagem]".

- Continua após a publicidade -

Mas ele ainda explicou que não fez todos dos principais eventos. Por exemplo, o usuário disse que ainda não nadou até o fundo de um grande oceano, nem destruiu uma estação espacial.

Via: VG24/7
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.