LG V20 será lançado em setembro com Android 7.0 Nougat

A LG deu mais informações sobre o smartphone LG V20, novo dispositivo que vem para substituir o V10. Segundo um anúncio da empresa, o aparelho será lançado em setembro e chegará equipado com o Android 7.0 Nougat (aka Torrone).

Conheça o LG V10

A empresa não liberou muitos detalhes sobre as configurações do dispositivo e nem imagens oficiais, mas disse que o " V20 será será um novo padrão para smartphones premium e trará capacidades multimídia aprimoradas".

De acordo com rumores, o smartphone contará com uma tela QHD bastante potente, terá um corpo resistente e recursos de fotografia como um módulo de câmera duplo, assim como o G5.

O V10 foi lançado em outubro do ano passado e contava com 4 GB de RAM, duas câmeras frontais, tela dupla e procesador Snapdragon 808. Possivelmente teremos configurações similares e alguns upgrades no V20.

- Continua após a publicidade -

LG vende 13,9 milhões de smartphones, mas fecha trimestre no prejuízo

 

 

 

Via: The Verge
Tags
lg
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.