Galaxy Note 7 será lançado amanhã com duas câmeras frontais, scanner de íris e Gear VR [Rumor]

De acordo com uma contagem regressiva da Samsung, o Galaxy Note 7 será lançado oficialmente amanhã, mas diversos vazamentos já apontam as possíveis especificações do phablet, que também deve ganhar um novo headset VR.

Segundo as informações não-oficiais, o Note 7 terá uma tela de 5.7''  Super AMOLED de resolução 2560x1440 com IP68 e Gorilla Glass 5. O phablet será disponibilizado com dois modelos de processadores, o Qualcomm Snapdragon 820, que estará disponível em alguns mercados, e o Exynos 8890 de oito núcleos.

A câmera principal deve chegar com 12 MP, suporte para gravação em 4K, tecnologia Dual Pixel e abertura f/1.7. Na frente, o Note 7 terá duas câmeras para capturas com mais qualidade e profundidade de campo. Uma delas também funcionaria como scanner de íris, método de autenticação que seria "200 vezes mais seguro" do que já se tem no mercado.

Para o armazenamento, o dispositivo contará com variantes de no mínimo 64 GB, com possibilidade de upgrade via cartão MicroSD. Além disso, o Note 7 deve contar com 4 GB de RAM e bateria de 3500mAh e um corpo de apenas 7.8mm de espessura.

Além disso, os rumores também apontam que uma nova geração do Gear VR deve chegar com o Galaxy Note 7. De acordo com imagens vazadas, o novo headset de realidade virtual será preto e terá portas USB Tipo-C para conexão com smartphone.

- Continua após a publicidade -

Todos os rumores serão confirmados (ou desmentidos), amanhã, data em que o Galaxy Note 7 será lançado oficialmente. O evento de apresentação será transmitido via streaming no site da Samsung.

Via: WccfTech, Tweaktown
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.